domingo, setembro 18, 2005

Recolocado

Image hosted by Photobucket.com

Atirador "ME" tem como alvo o "PROF" ou o ensino?
Finalmente, após me ter sido pedido para dar cinco escolas da minha preferência dentro da minha zona, evidentemente, fui colocado numa escola que não foi uma das minhas escolhas. Enfim, não vou reclamar. O sítio não é mau e vou fazer aquilo que um professor deve fazer: ensinar. Pelo menos, não me vou arrastar penosamente 35 horas por semana a olhar pràs paredes. É giro que só tenha sido colocado na quinta-feira (mais de meio mês após a tomada de conhecimento do erro de colocação por parte dos responsáveis). Em cima do joelho, vou começar a preparar o início do ano lectivo: amanhã, primeiro dia de aulas. Pois é, foi tudo colocado a tempo e horas para o aranque do ano lectivo (ironically speaking)...